O que é um recurso de multa?

O recurso de multa é um processo administrativo, através do qual o interessado ou seu representante manifesta sua discordância da multa aplicada.

 

Qual o prazo para recorrer de uma multa?

O Prazo para apresentar o recurso vai até a data do vencimento do pagamento da multa, após este prazo, nada impede de apresentá-lo, só que o recurso será classificado como “INTEMPESTIVO” (fora do prazo) e nesta condição, ficará a critério do julgador apreciá-lo ou não.

 

Como preparar uma defesa de multa (recurso)?

Para preparar uma defesa (recurso) de multa, é necessário conhecer as condições nas quais foram lavradas a multa e encontrar erros descritos no auto de infração. Profissionais experientes, como os consultores da  WTL Consultoria & Representação® podem encontrar estes erros facilmente e preparar um documento com grandes chances de vitória.

 

Existem modelos de recursos de multas para que eu possa preparar a minha defesa?

Sim, a WTL Consultoria & Representação® oferece em seu novo site mais um serviço incrível, faça download de diversos modelos de recursos de multas todos editáveis no Word, sendo que na maioria da vezes, basta apenas colocar o seu nome e informar os dados de veículo e CNH, imprimir, reconhecer firma em cartório e dar entrada no recurso.

Em alguns casos mais específicos de multas, é importante entender que os modelos devem ser considerados um exemplo e um norteador da defesa que deseja fazer, devendo algumas vezes serem alterados ou adaptados para o caso em questão.

O serviço custa apenas R$ 9,99, pode ser pago através do PagSeguro e acompanha um breve manual de como dar entrada no recurso de multa.

Clique aqui!

Exemplo de recurso de multa, download do Word

 

Não tem o Office instalado em seu computador? Adquira licenças originais a partir de 18,90 mensais com a inVettor, saiba mais…